segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#VOLTA_AS_AULAS!

Oi gente, então começo de ano, chegando as aulas, todo aluno fica ansioso para comprar seus materiais escolares, menos eu, tipo eu queria sim comprar meu material, eu até naveguei aqui na net, pra achar o caderno mais lindo do mundo, que fosse menos de 30 reais, é claro, se não minha mãe me mata, mentirinha ela nunca teria coragem de fazer isso .. Mas voltando, eu procurei aqui na net e encontrei esse maravilhoso, lindo, perfeito, desejado caderno, chamado "Monokuro Boo", pra mim esse caderno é lindo, eu acho que é pela razão de ele ser diferente, quase ninguém tem aqui, eu tirei a ideia ainda de uma amiga da minha prima, ela tem esse caderno, todo ano ela ganha da empresa que o pai dela trabalha, ai minha prima me deu uma folha do caderno dela, e eu apaixonei *-*. Mas eu andei a cidade toda, pra achar o maldito caderno e nada, não achei em lugar nenhum, só achei a folha pra fichário, claro que fiquei meio assim pra comprar um fichário, só por causa das folhas, mas eu já tenho um fichário, e acabei nem comprando nada de Monukuro Boo, gravei o nome agora ¬¬, mas então, eu vo postar aqui vários cadernos que na minha opinião, NA MINHA OPINIÃO, eu não sei se você já ouviram fala nisso, mas gosto é que nem cu, cada um tem o seu, então NA MINHA OPINIÃO, eu vo coloca em ordem, os que eu acho mais bonitos, e que eu compraria, agora eu não sei você, se vão concorda comigo, lá vai:

[aa] vai dizer que você não amaram essa coleção, olha isso, são lindos né esse casal de porquinhos. É mas eu não achei nem se quer a borracha deles, mas vamos para o próximo que eu compraria: 

      



Esses também são lindos, aposto que vocês nem sabiam que existiam esses cadernos, a maioria não sabia pelo menos, eu também não sabia, quando eu fui procura os Monokus eu achei os Domos, mas são lindos mesmo, eu nem cheguei a pergunta nas papelarias se vendiam esses cadernos. Mas pensa um pouco, eu não achei os Monokus que já eram um pouco famosos aqui, imagina se eu ia achar os Domos, que não são muitos famosos, só as bolsas, as bolsas também são um sonho se consumo, mas deixa eles pra lá, vamos para o próximo que eu compraria:





Eu tenho certeza que desses vocês não sabiam, porque eu também não sabia, eu achei quando estava procurando pelos Monukus também. Mas eles são lindos né, além de eu não ter achado só isso, eu já me apaixonei por eles, Alice in Wonderland essa coleção é muito descolada, mas deixa isso pra lá, e vamos para a próxima coleção que eu compraria:


      

        

    

Qual é a menina que não quer pelo menos uma bolsa dessa diwa, eu pelo menos quero só a coleção dela, isso já basta pra mim. Aiin gente fala sério os cadernos da Betty Boop são de dar inveja, olha os esmaltes, as bolsas, o celular, é tudo lindo. Quando tiver uma festa fantasy para eu ir, eu vo me fantasia de Betty Boop, ui vou ficar gatona 'HAHA, deixa a Betty quieta agora vamos para a próxima coleção que eu compraria:





       

Essa coleção quer me mata, só pode, olha gente, cada coisa mais linda do que a outra, tudo tão fofo, tão meigo, ain essa coleção é tudo, eu alembro que quando eu estava na 4º série, minha mãe compra pra mim essa coleção, ela gastou só 100 reais, agora se você for compra essa coleção, é uma fortuna, mas vale a pena né gente, é tudo tão lindo, tá, vamos pra próxima coleção que eu compraria:



  

      

   

Apaixonou né? Eu também, são lindos esses cadernos, esses chaveiros, essas bolsas, os perfumes, tudinho, é tudo lindo, não tem nada feio, é tudo bem feitinho, muito fofo, eu tenho só o fichário da Charmmy Kitty, perfeito também, é um sonho realizado, ganha essa coleção. Próxima coleção que eu compraria:


   

   


       






Aqui eu juntei duas coleções à do Pooh e outra chamada Classic Pooh, é que eu não alembrei dessa coleção, se não eu iria comprar esses cadernos, mas acabei comprando um do pooh mesmo, aquele vermelho, mas tinha cada um mais lindo que o outro, eu não consigo escolher só um, são todos lindos, da vontade de leva todos pra casa. Próxima coleção:




  


       

   



Bom agora chego nas coleções que eu acho bacana ter, mas eu não compraria, em outras palavras, eu não jogaria meu dinheiro fora nisso ai, pra mim os cadernos da Capricho é igual os outros, mas a única diferença é na hora que vai pagar, eles são muito caros, e eu não vejo nada demais, eu fui procurar cadernos da capricho, eu não achei um bonito, se achei 2 cadernos bonitos da capricho, foi muito ¬¬, o povo compra esse caderno por causa da marca só isso, só pra exibir na escola, mas eu não troco nenhum desses cadernos ai em cima por esse da capricho, mas tirando os cadernos, e colocando as maquiagens, os perfumes, cremes, BOLSAS *-*, são perfeitos né, olha essas bolsas, olha esses kits de maquiagens, agora olha as bolsas de novo, essas bolsas são um sonho de consumo pra mim, essas bolsas e os sapatos da lui lui, são tudo pra mim, aiin maravilha. Vamos para à outra coleção antes que eu comece a baba: 


       


         

Tá as menininhas antes quando eu via os cadernos delas, dava uma vontade de vomita, mas agora eu vi uns cadernos delas que nossa eu fiquei de boca aberta, tanto que eu comprei um, mas fala sério são lindos agora, não são aquela coisa, mas são bonitos, eu comprei, só os estojos que continuam uma merda, mas as bolsas, são desejadas, viu, as bolsas e os cadernos são bonitos, e não são caros, que nem os da Capricho. Vamos para a outra coleção:


     

  



       

"Não julgue um livro pela capa", as capas do caderno do Mickey são meio feias, eu sei, mas por dentro vocês tem que ver, são lindos, minha prima tem esse caderno, usado é bonito, imagina novinho, acabando de sai da papelaria, eu compraria, na verdade eu ia compra, mas eu fiquei tão fascinada com um caderno do pooh, que acabei até esquecendo desse ai também. Próxima coleção:



  

  


           


Outra coleção maravilhosa também, mas eu não compraria, a não sei porque eu acho bonita pros outros, mas pra mim não, mas eu compra aquele chinelo, muito fofo, as mochilas também, e só eu acho, talvez, se me der a loca, eu compro algum caderno da pucca, mas bem difícil viu, próxima coleção:


          

      


  

   

Aiin essa coleção eu fico até longe, eu não compraria uma borracha dela, só o filme mesmo é que salva, porque esses cadernos, esses estojos, credo. não compro nada disso, só compraria essas bolsas, bom nem compraria né, porque tem bolsas muito mais bonitas, a sapatilha salva também, éer não é tão ruim essa coleção. Próxima coleção:


      

Eu já tive uma coleção de caderno da turma da mônica, mas nunca mais eu tenho, talvez vocês tenham gostado, mas pra mim affs que cadernos feios, só as bolsas mesmo é que salva, porque o resto é tudo feio, os esmaltes da uma escapadinha também, mas os esmaltes nem conta né, mas os cadernos, cruzes, que horror, deixa pra revistinha mesmo né. Próxima coleção:



  

     


owwwwwwwS eu compraria esses cadernos, a bolsa, o tênis, e o jogo, a série deles são muito legal, e essa coleção também, eu compraria mas em ultima opção. Próxima coleção:

   

       

Esses cadernos eu compraria, eu so super fã desse filme, tenho todos eles aqui no computador, então ninguém fala mal deles rum, brinks, eu amei esse caderno, acho que vo comprar, se eu achar né, esse é mais fácil de acha. Próxima coleção:






Claro eu coloquei mais cadernos do São Paulo porque eu so São Paulina, mas isso não vem ao caso, eu achei todos esses cadernos bonitos, do Corinthians, do Palmeiras, do Santos, eu coloquei só esses times, porque é os que estão em destaque. Próxima Coleção:


Eu não compraria esse caderno, ele é um ótima jogador, ta fazendo muito sucesso, é que ele tenha mais sucesso ainda, mas eu não compraria. Próxima Coleção:


Eu também não compraria isso, só to postando aqui, porque algum de vocês devem gosta, mas eu não gosto, nem um pouco, só das musicas dele, só umas ainda, mas eu não gastaria meu dinheiro nisso. Próxima Coleção:


Eu não compraria isso nem que a vaca desse uma cambalhoto, e fizesse uma batida, olha eu não sei se vocês gostam dele, mas eu não gosto, e nunca vou gosta, eu acho que ele se acha demais, seis até pode fala assim aaa ele se acha porque pode tem nada a ver gente, tem que ser humilde pocha, tantos famosos que estam brilhando por ai, mas eles continuam na humildade, que ele tenha muito mais sucesso que ele já tem, mas um pouco de humildade né gente.

Acabou por aqui gente, essa foi a postagem de hoje, tomarem que gostem, e amanhã tem mais, se alguém quizer me dar um dica, da postagem de amanhã, eu vo ler com muito carinho. Thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário