terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Loucos Por Unhas ! .:*


Oi! Hoje eu resolvi posta sobre unhas M A R A V I L H O S A S!!!
Sabe essas unhas bem feitas, com desenhos impossíveis de se fazer? Então vou postar tudo aqui, aquelas unhas mais lindas do mundo, e as mais bizarras. Primeiro vou começar com as unhas mais fofas, bem feitinhas, e vou dar umas dicas de como parar de comer unha, uma das minhas manias Haha, aqui você encontra de tudo. Vamos começa, primeiro vou apresenta as com desenhos mais simples, mas mesmo assim são difíceis de fazer, eu não tentaria a sorte e você?

1º   

2º   

3º   

4º   

5º   

6º   

7º   

8º   

9º   

10º   

11º   

12º   

13º  

14º  

15º 

16º  

17º  

18º  

19º  

20º  

São as mais simples que eu consegui achar gente, e ainda sim continuam difíceis para mim! Umas tem umas flores desenhadas, nossa imagina a dificuldade de fazer isso, é claro se não for colada haha, só de fazer francesinha eu já acho um bicho de 1000 cabeças, imagina fazer essas florzinhas cheias de detalhes, eu não sirvo para ser manicure, nem que a vaca faça a minha unha. Agora tem umas unhas que só são pintadas, sem nenhum desenho, de flor, ou algo assim, mas tem uma que são simples, outras nem tanto, mas pra mim, só passa uma camada já é um sacrifício, eu sou muito ruim para pintar as unhas dos outros, só a minha eu pinto as vezes, bem difícil, 3 vezes por ano (carnaval, meu aniversário, e natal haha), e já me lambuzo toda de esmalte, antes eu tinha paciência né (não conhecia a internet ainda), quando eu não conhecia a internet mesmo haha, eu pintava todo dia, e todo dia eu tirava, uma vidrinho de esmalte pra mim, durava 1 semana no máximo, e de acetona, durava no máximo também 4 dias, se eu não derruba sem querer kkkk' . Mas então, voltando as unhas .. são lindas né, mesmo sem pinta, uma unha grande, já é linda, demais, as minhas tão crescendo um pouco agora, eu só tiro a cutícula, e deixo, nem chego a pinta, mas ta daquele jeito, mas essas unhas ai, são lindas, as mais bonitas que eu achei, são as {3º, 4º, 9º, 11º, 12º, 13º, 19º, 20º}, mas são todas muito lindas mesmo, vamos ver unhas com francesinha:

1º   

2º   

3º   

4º   

5º   

6º   

7º   

8º   

9º   

10º  

11º  

12º   

13º   

14º  

15º   

16º   

17º  

18º  

19º  

20º  

Moooooooooooorri! Olha cada uma mais linda que a outra, nossa que sonho de unhas, nem dá pra escolhe qual são as mais bonitas, todas são maravilhosas. Qui criatividade em, eu não conseguiria ter essa ideia pra unhas, uma mais fofa que as outra, tem umas que tem lancinhos, morri que novo kkk', a de Hello Kitty, que linda, meu deus, tá eu vo coloca em ordem crescente as quais eu mais gostei {4º, 12º, 7º, 9º, 13º, 11º, 8º, 10º, 6º, 5º, 18º, 20º, 19º 17º, 16º, 15º, 14º, 2º, 1º, 3º}, confesso que fiquei uma meia hora a qui para decidir a ordem crescente das francesinha mais bonitas haha, agora é pra morre mesmo, segura o coração cambada de gente:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

14º  

15º  

16º  

17º  

18º  

19º  

20º  

22º  

23º  

24º  

25º  

26º  

27º  

28º  

29º  

30º  

31º  

32º  

33º  

34º  

35º  

36º  

37º  

Morreu? Morre não tem mais ainda haha, lindas não é? Eu nem vo coloca em ordem crescente as quais que eu mais gostei, porque eu não consigo gente, são todas lindas, não tem nada feio, tem uma ali que não é de oncinha, mas eu achei tão linda que resolvi coloca kkk', mas qual que eu fiquei babando mesmo foi a 7º unha perfeita, enorme, e ta bem pintadinha, bem feitinha, perfeita, amei, quem é que não queria pinta a unha desse jeito né, [aa] mas pior que existe gente que não gosta dessas cor, até minha vó gostou, mas existe gente que não gosta, é, fazer o que, o mundo ta acabando né não kkkkkkkkk' vamos ver de outra estampa de bicho:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

14º  

15º  

16º  

17º  

18º  

20º  

21º  

22º  

23º  

24º  

25º  

26º  

27º  

28º  

29º  

30º  

31º  

32º  

33º  

34º  

35º  

36º  

37º  

38º  

Aiiiiin meu coração!! QUE UNHAS PERFEITAS MEU DEUS EU VO TER UM ATAQE! ain gente maldita hora em que eu fui vê essas unhas, olha isso, uma mais perfeita que a outra, eu vo morre, a mais bonita, não dá pra escolhe, mas a qual que me chamo mais a atenção foi à 11º, ela é linda. Agora para pra pensa na trabalheira que é fazer essas unhas, a de oncinha é mais fácil eu acho, mas essas tem que ser extremamente cuidadosa, em ouras palavras, tem que ter paciência, uma coisa que eu não tenho, nem um pingo, principalmente com criança, mimada, a eu não aguento nem ficar perto. As unhas são perfeitas mesmo, agora vamos ver outro estilo de unhas:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

14º  

15º  

16º  

17º  

18º  

19º  

20º  

22º  

23º  

24º  

25º  

26º  

27º  

28º  

29º  

30º  

31º  

32º  

33º  

Aiiin meu deus, olha essas unhas de bolinhas, anos 80 tá na moda, lindas né, essas até não são tão difíceis fazer, a não ser que você comece a inventar igual a 12º, aquela ali não foi uma manicure que fez, foi 5 manicure, e o picasso, muito bem feita, bem decorada. Se a minha unha ficasse pelo menos igual à 32º, eu já ficaria muito, mas muito feliz mesmo. Essa ultima eu sei, não é de bolinha, mas eu achei tão linda, eu encontrei ela quando estava procurando as unhas decoradas por bolinhas, eu vo posta mais dessas aqui:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

14º  

15º  

16º  

17º  

18º  

19º  

20º  

Amei, essas eu acho que são de cola, porque como é que alguém consegue desenha com o esmalte essas letrinhas de jornal, bom eu não consigo nem passar o esmalte direito, imagina faze essa arte ai kkkkkk' tem que ter muita paciência mesmo para ser manicure, manicure é uma grande artista mesmo viu, não é qualquer um que faz essas maravilhas ai em cima, eu não faço, já vo deixa bem claro haha. Agora vamos ver unhas com decorações de frutas:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

Deu vontade de come uma melancia agora, que criatividade gente, muito bem feitas mesmo, adorei, mas infelizmente eu não achei muitas unhas decoradas dessa maneira, mas são lindas mesmo. Agora vamos para umas variadas:

1º  

2º  

3º  

4º  

5º  

6º  

7º  

8º  

9º  

10º  

11º  

12º  

13º  

14º  

15º  

16º  

17º  

18º  

19º  

20º  

21º  

22º  

23º  

24º  

25º  

26º  

27º  

28º  

29º  

30º  

31º  

32º  

33º  

34º  

35º  

36º  

37º  

38º  

39º  

40º  

41º  

42º  

43º  

44º  

45º  

46º  

47º  

48º  

49º  

50º  

Essa foi a divulgação de hoje, tomarem que gostem, e amanhã eu vo fazer uma divulgação, muito legal, e é sobre um assunto que eu simplesmente amo, se quizer deixa um comentário, dizendo sobre o que gostaria que fosse divulgado aqui, eu divulgaria com a maior alegria, é só deixar o recado ai, e eu divulgo o mais rapido possível, obrigado, e fiquem com essa bizarrice de unhas, que vou postar, como um adeus HAHAHA!:



















Dica Para Parar de Comer Unha (DPPCU): Parar de roer as unhas vai mais além de apenas um fato. Depende apenas e, exclusivamente de duas coisas: força de vontade e você querer!
Roer unhas (também conhecido pelo seu termo técnico onicofagia ou roeção de unha) é o hábito de morder as unhas dos dedos das mãos ou pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. Também pode ser um sinal de desordens mentais ou emocionais. As crianças começam a roer as unhas por volta dos quatro ou cinco anos de idade. O termo onicofagia crônica é utilizado clinicamente.
Roer unhas pode resultar num transporte de germes que vivem embaixo da superfície da unha até a boca. Como muitos patógenos têm a habilidade de viver dentro da unha, o hábito de roer unhas pode potencializar as chances de danos à saúde.
Um roedor de unhas compulsivo pode roer não só a unha, mas também a pele ao seu redor e a cutícula, possivelmente rompendo a pele. Uma pele rompida é suscetível a infecções oportunistas de micróbios e vírus. Esses patógenos podem se espalhar entre os dedos pela boca.
Roer unhas também pode ser negativo por restringir o uso das mãos. Um roedor de unhas compulsivo pode ter sua habilidade para trabalhar restringida (por exemplo, escrever, digitar, desenhar, tocar instrumentos de corda, dirigir) por causa dos estragos feitos às unhas ou à pele em volta.
Um longo hábito de roer unhas pode ocasionar desgaste do esmalte dos dentes incisivos, podendo gerar cáries nessas áreas.
Eu parei de roer quando tinha uns 12 anos. Minha mãe vivia me dando bronca porque eu ficava com a mão na boca .. mas para mim, era normal, porque eu não sabia que existia mão bonita em mim, so uma mão feia e com dedos cabeçudinhos hehehe – até que um dia ela me pegou e fez minhas unhas. Pintou com um rosinha clarinho (não lembro o nome, mas era da Colorama de vidrinho quadradinho!), tirou algumas pelinhas que eu puxava com os dentes e pronto. Fiquei encantada. Achei o máximo olhar para minhas mãos e achá-las bonitas! Lembro que a cada dia eu ficava olhando e vendo o quanto elas cresciam…então, do vício de ficar com a mão na boca, passei para o vício de fazer as unhas semanalmente e pintá-las sempre. Na época, eram só cores clarinhas, então, abusava dos branquinhos e rosinhas…infelizmente não tenho fotos do meu antes. :(
Curiosamente, esse “método” foi também o escolhido pela maioria das leitoras que me mandaram e-mail! Sem dúvidas, manter a unha feita e bonitinha ajuda e muito! Teve até leitora que fez o namorado parar de roer as unhas, acredita? Achei o máximo! hehe
Claro que o hábito de roer unhas está super ligado à ansiedade. Em casos extremos de onicofagia, o aconselhável é procurar um médido, ok?




2 comentários:

  1. QUER UNHAS PERSONALIZADAS E COM ACABAMENTO PERFEITO? Películas para unhas, com diversos desenhos e estampas e ! Tudo para deixar sua unha mais linda!
    CARTELA COM 12 UNIDADES 2,50
    INTERESSADAS, ADD E FALA INBOX
    https://www.facebook.com/IngridPeliculas

    ResponderExcluir
  2. QUER UNHAS PERSONALIZADAS E COM ACABAMENTO PERFEITO? Películas para unhas, com diversos desenhos e estampas e ! Tudo para deixar sua unha mais linda!
    CARTELA COM 12 UNIDADES 2,50
    INTERESSADAS, ADD E FALA INBOX
    https://www.facebook.com/IngridPeliculas

    ResponderExcluir